quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De volta pro aconchego

Pareceu até a música da Elba a minha chegada. Ahhh que viagem chata!!Viagens costumam ser legais, mas essa agora para Massachusetts foi um porre.
O feriado foi President's day de sexta à segunda. Saímos ao meio dia de casa, num dia lindo (detalhe que a Janet estava planejando sair às 10h...). Quatro horas de viagem até Lenox (esse é o nome da cidade, eu acho). Ainda bem que o carro era à prova de criança, tem DVD, dái elas ficam calminhas, calminhas. Foram também 4h de Brady Bunch, um seriado americano da década de 70 (sem ironia). Ela adoram esse série e eu já estou virando PhD nisso...
Chegamos, a criançada foi  brincar, os adultos conversar e a Au Pair, bem ela não tinha nada o que fazer. ((Uma outra família amiga da minha também estava lá, com mais 3 kids)).
No dia seguinte, o programa era esquiar. Eu já avisei que não queria mesmo esquiar, então só foi a criançada. Detalhe: tava muito frio, e um vento sem noção!!! Não sei onde esse povo tava com a cabeça ao sair de casa, e também não sei como sobrevivi a tempestade.
Esse foi o unico programa do dia. O dia seguinte, domingo, estava reservado para o ski bunda, mas não rolou pq não tinha mais ingressos. Eu ia nesse, mas tava tão frio e ventando tanto que minha vontade foi pro bebeleleu.
Graças às forças da natureza, voltamos um dia antes (só eu fiquei feliz com isso). A metereologia previa uma tempestade de neve no domingo de madrugada, por isso, fomos embora domingo às 19h,  e chegamos às 23h. Advinha o que assistimos no carro??? Brady bunch!!! Domingo passei o dia ajudando a Janet na limpeza da casa (esse não é meu trabalho como au pair, mas não ligo em ajudar). Não sei o que aconteceu, mas baixou um espírito Isaura nela...

Mas vamos falar de coisa boa, pq essa viagem foi um s-a-c-o. Basicamente, não tinha nada pra fazer (nem internet tinha), as crianças ficavam brincando e fazendo barulho o tempo todo e eu tive que dividir a casa com uma família nada a ver...bla bla bla

Ja estou dirigindo o carro!!! hoje mesmo fui até o mercado (o mercado daqui é muito legal, tem muitas coisas, muitas variedades, tem tudo). La fui eu de carro, sozinha e sem gps hahaha. Mas é facinho chegar lá. Ahhh meu carro é muito legal!!!! To me achando. hauahuahaua
Minha host mom me dá liberdade para comprar o que quiser para mim (mas é claro que eu não abuso, né?), pago tudo com o cartão dela e tá tudo certo! Aqui eles compram uma quantidade absurda de produtos que acabam nem consumindo depois.... É  um desperdício só, dá até dó.

Amanhã acho que vou numa espécie de outlet (não é bem um outlet), preciso comprar roupas e luvas (perdi o par que comprei da ultima vez). E assim vou criando mais independência...Também preciso ver minha academia, pq minha família é sócia de um clube judeu e posso ir de graça lá. Além disso, to vendo com a Janet um curso, já que a maioria já começou....

ahhhh novidade: vou para a Florida dia 19/03. Meus hosts já compraram as passagens e ganhei 2 dias de folga extras para ficar com o Guillaume, que chega dia 09/03. Legal, né?

Essas as notícias: chatas e legais.

Fotos da viagem: 2 hahaha. Meu quarto (que ficava no basement e da vista do quarto).


Eu sei: não dá pra ver direito, tinha uma tela na janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário