terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

No clima da Amazônia

O meu nariz tupiniquim não aguentou a pressão e implorou por umidade. Desde a primeira noite em Allentown senti a secura do ar daqui. A coisa começou a piorar semana passada, quando simplismente não pude mais respirar à noite. Além da minha rinite-sinusite infernizando durante o dia.
Mas tudo mudou (aliás está mudando, pq meu nariz ainda sangra, blah) desde a chegado do meu novo melhor amigo americano, o umidificador de ar, HUMIDIFIER! Na primeira noite já senti a diferença: aquela umidade brasileira no ar.... huuuuum só faltava tá  40 graus.
Meu HUMIDIFIER fica ligado o dia inteiro e principalmente à noite e minha vida mudou depois de sua chegada. E nem me venham com novas pesquisas que comprovam os prejuízos do umidicador de ambiente, sem ele eu não vivo! Vos apresento:
Mudando de assunto: não sei se vcs aí no Brasil se lembraram, mas ontem foi Valentine's day!! Então, Happy  Valentine's day!!!! Aqui a criançada ganha doce no Valentine's day, que nem dia de São Cosme e Damião (aaaaaaaah que antigo). E para festejar o dia dos namorados, as meninas fizeram presentinhos para os coleguinhas da classe, já eu e a minha host mom fizemos uma festinha para a classe da Rachel.
Algumas mães, inclusive a Janet, levaram algumas gulosemas para a escola para a criançada da quarta série. Teve sorvete, morangos, cupcakes (aaaah eu tava loca para comer um cupcake, mas ninguém me ofereceu e eles acabaram hahahaha - quero provar um cupcake) e outras besteiras que só americano gosta como mashmallow. Esqueci de levar a câmera, mas foi bem legal.
À noite, tivemos o jantar de Valentine's. As meninas ganharam mais doces e eu também!!! Ganhei uma caixa de Hershey's dos meus hosts com um cartão eeee HAPPY VALENTINE'S DAY. Pelo menos dia dos namorados aqui é mais democráricos porque agrada a todos: solteiros e comprometidos!!

Último assunto:  Este fim de semana, fui duas vezes ao cinema. No sábado fui com as meninas e com a Janet assitir a "Gnomeo and Juliet", uma história de Romeu e Julieta na versão.... gnomo! (Gnomo parece Guillaume, né? hahaha duuur). Claro que nem o Romeu nem a Julieta morrem no final, pq é filme pra criança, mas é legalzinho, apesar da versão de gnomos...
No domingo fui com a Ricarda e mais uma au pair da Alemanha novamente ao cine assistir a "No strings attached" comédia romantica com Ashton Kutcher e NAthalie Portmann, como toda comédia romântica, nem preciso mencionar o final, né? E agora que já contei o final dos filmes, ninguém mais precisa ver hahaha. Bitch

A Ricarda me convidou para ir a NYC próximo domingo, mas acho que vou viajar com minha host family para Massachusetts. Ahhhh quero ir para NYC, não quero esquiar!!! Sou tão tupiniquim para o esqui!!!nhaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário